Saturday, February 14, 2009

O POETA QUE ESTÁ NO SHOPPING E ESCREVE


O poeta está no shopping
e escreve
nada mais há a dizer
de que o poeta que está no shopping
e escreve
as pessoas circulam
bebem sumos
comem tartes
e eu nada mais sou
do que o poeta que está no shopping
e escreve
a gaja senta-se
fala ao telemóvel
come
e eu nada mais sou
do que o poeta que está no shopping
e escreve
o mundo é triste
as gajas vêm de branco
a noite cai lá fora
e eu nada mais sou
do que o poeta que está no shopping
e escreve
o poeta aprecia as gajas
gosta de vê-las passar
gostava de as tocar no cabelo
gostava de as namorar
e eu nada mais sou
do que o poeta que está no shopping
e escreve
a gorda come a bola
os funcionários de farpela
e eu nada mais sou
do que o poeta que está no shopping
e escreve.

No comments: