Tuesday, December 9, 2008


Na TV passa o Trofense-Braga. Duas terras onde estive. duas terras onde fui feliz e infeliz. Confesso que estou a torcer pelo Braga. Os tempos que lá passei foram mais marcantes. Vim ao "piolho" ter com a A.. Confesso que a A. mexe comigo e entende os meus escritos. Até disse que este último poema- "Nietzsche"- é muito bom. No ecrã o "placard" assinala 0-0. O Eduardo defendeu um penalty e o Braga ataca pela esquerda. As minhas amigas agora pagam-me os finos. Sou, de novo, o escritor underground. A cerveja corre nas veias e dá-me vida. Escrevo longe da D. Rosa. O jogo está renhido. Que importa agora a glória se me sinto sinto bem aqui sozinho? Tenho em muita consideração as opiniões da A.. Vou ficando sem sangue e sem cerveja. 0-0 foi o resultado final. O que importa é que me sinto em cima, depois de dois dias dolorosos. Os treinadores debitam palavras e o alemão agarra-se ao computador. O André já não vem ao "piolho" e o casal ao meu lado namora ao retardador. Acabei a cerveja. O jogo terminou. Já tive a oportunidade de dar à língua, de satisfazer os meus impulsos eróticos por hoje. A Grande Mãe espera por mim.

No comments: