Tuesday, February 12, 2008


Espero que te estejas a divertir, algures na Europa. Eu estou mais ou menos. As pessoas vêm falar comigo acerca do destino da humanidade. Deixei de acreditar na humanidade. Apenas acredito em alguns homens e em algumas mulheres. Já não sou marxista. Marx acreditava na bondade dos homens, dos proletários. Eu não. O capitalismo destrói o homem. Mas parece que o homem não quer destruir o capitalismo. Tornei-me cínico.

Tem piada dizeres que já sabes como vou dizer os meus poemas antecipadamente. E dizeres que preferes vê-los escritos.



MAMAS 2



Vem-se à cidade

e vêem-se mamas

só mamas mamas mamas

vens-te na cidade

e gritas

ó mana, mana, mana...



Olhas para a TV

e mamas mamas mamas

curtes o percing

e queres

dama dama dama

dá-ma dá-ma dá-ma

bebes o príncipe

e gramas gramas gramas

curtes a branca

ao grama grama grama

gramas?



Chegas à idade

e chamas chamas chamas

amas?

Vens à cidade

e mamas mamas mamas...



in "Um Poeta a Mijar".

No comments: