Friday, October 30, 2009

NÃO DORMI PUTO

Não dormi puto. Estou cheio de speed. Ouço vozes. Falo com as pessoas mesmo que estas não estejam presentes. Mas não estou com alucinações. Ontem vi a Glória. amei-a, forniquei-a, levei-a comigo até ao inferno. Já não sou o homem à mesa. Sou muito mais do que isso. Sou o sangue que inaugura. O cavaleiro que demanda o Graal.
Agora os meus olhos vêem claramente. As letras. Sou um enviado dos céus. Trago a criação e a loucura. São 8:30. Os outros dormem. Eu trabalho. Vou escrevendo estas merdas enquanto ouço os Doors. O Jim deve andar satisfeito comigo. Não dormi puto. Estou aqui. Este é o novo dia. O dia em que os anjos vêm ter comigo. O dia em que o dinheiro vai acabar. O dia em que vou fazer a revolução. Este é o dia. Já ninguém me pára. A Câmara da Póvoa vai ser ocupada pelo PSSL. António Pedro Ribeiro vai ser, de novo, candidato à Presidência da República.

No comments: