Monday, November 2, 2009

DA CARLINHA-CARLA OM

zzzzzz merda segunda feira ... ! que dia mais estranho ... de qualquer forma so trabalho de vez em quando o antonio pedro ribeiro do partido surrealista é anti trabalho divergimos, já por mim acho que o trabalho desenvolve a criatividade ... claro uma comunidade de poetas e artistas para o pedrocas com muitas bejecas e muito vino maduro tinto à mistura :) ! vá lá passem no voodoo e acabem de ler o conto, espero que tenham curtido pelo menos a mim, deu me muito prazer escrevê-lo ... hoje flutuo numa realiadde intensa viva o outono tanta folha no chão ... fica exótico o meu irmao gosta das cores do outono ... nada de depresses com a chuva que cai torrencialmente como ontem ... o dia dos mortos ... não sou católica apesar de ter sido baptizada uma escolha minha posterior nao compactuo com uma religiâo narcotizante ... no vaticano toda a gente vive bem demais luxo e ostentação ainda me tentam convencer de que é um refugio espiritual ... pois pois querem é grandes banquetes à custa do povo que dorme ... um amigo acha que o povo não quer ser educado ... acho que os musicos deviam invadir as ruas de outdoors provocatórios há tanto para resolver ... intervir action ! responsabilidades naturais de fazer esta merda toda progredir ...

boa semana!!! e sff deiam notícias .... quanto a mim ´já estou em estágio para blasted mechanism que vêem duma dimensão cósmica ... a criatividade e a imaginação deles remetem nos para realidades paralelas ...!!! vai ser brutal !

beijinho
fiquem bem (talvez um atentado no vaticano não ia mal ... acabar com aquela gente toda .. tou a brincar mas às vezes penso nisso ... sou a favor da recuperação do ser humano com visitas familiares se a familia os quiser ver ...nogeira !)

carla em alucinação !!!

No comments: