Sunday, August 31, 2008

DIÁRIO


Não me apetece mais escrever sobre mim próprio. A Gotucha está agarrada à net. A chuva parou. O caderno ficou danificado mas resistiu. Os Jogos olímpicos passam na televisão. A China comanda. A Gotucha chama pelos Jills do meu amigo, agora famoso, Rui Manuel Amaral. A Gotucha tem mamas boas e diz que nunca vou ter sucesso se continuar a escrever sobre estas merdas. A Gotucha ri. Está-se bem aqui em Braga. Os lixeiros recolhem o lixo e fazem basqueiro. A Gotucha continua a falar com um gajo qualquer na net e volta a rir-se. Ao menos não está de mau feitio como hoje de tarde. Não pára de fumar. Ri continuamente. Diverte-se. Diz que o gajo é simpático e diz que me limito a vomitar o quotidiano. Que não tenho imaginação. O sorriso da gotucha transmite paz. Há 16 anos que estou apaixonado pela Gotucha mas ela não me liga. A TV transmite ginástica dos Jogos Olímpicos. A Gotucha não pára de rir. Parece feliz. Já não se queixa do mundo. Diz que está cheia de comichão e manda-me catar. A Gotucha anda à volta com os bonequinhos. O comentador do costume não está. A Gotucha continua a teclar. COço o pé. A Gotucha tem umas pernas boas e pede para a deixar em paz. A Gotucha disse "foda-se". As meninas bonitas como a gotucha não dizem palavrões nem cagam. O ginasta faz uma pirueta e um mortal. A Gotucha volta a rir-se. Já há muito tempo que não a via tão risonha. Os chinocas olham. Sucedem-se as piruetas e os mortais. A Gotucha diz que não é chinoca. Só se vêem chinocas e cristos invertidos. A Gotucha não pára de teclar. saiu-lhe mais um maluco na rifa. este diz que a quer engravidar. A Gotucha dá-lhe bola. acho que nunca escrevi tanto como hoje. A Gotucha diz que eu sou um chato. Está toda a gente entusiasmada- diz o comentador. A Gotucha diz que não pode mais. Finalmente tenho sono. O Carlos vai ficar contente comigo. Falta-me a cerveja.

Braga, 11 Agosto de 2008.

2 comments: