Sunday, January 13, 2008


Sábado, 12 de Janeiro de 2008
gosto dele . 'e giro e tem uma visao do mundo progressiva . o som do Del Costa pra mim 'e junkie, uma amiga defino o como friky sound !! ya ! !hey boys hey girls! ... i can feel you ... in the dancefloor... touching your emotions ... feeling ... tive agora a ideia de apresentar a tese de licenciatura {a escola *sou tipo o documentarista / fant'astico Jorge Campos, curtia encontr'a lo olha dedico lhe o Voodoo Experience ... hey monsieur i am a fucking outsider .... vou desenvolver o tema dos tuaregues . pe\o trabalho de campo para investigar . o trabalho foi interessante .... pois, choque cerebral .... vou ser acusada de nazi ... nao aceito em misturar a minha concep\ao / ideologia de superioridade de esp'irito ... crescer com a aventurar ... autobaptizei os djs musiciens e artistas de dieus de I connu ! rien de peut on nous on veut le tout ... continuo a sentir me num club tipo anos vinte e penso que sou uma escritora em viagem pela morte , em persegui\oes pol'iticas ideol'ogicas .... Idolatro a palavra Ideologia ... encontrei h'a dias a minha prof, de filosofia , Emilia Barros e disse lhe na rua que atingi o cumulo do nihilimo . que atingi o auge, a superioridade pelo concento que se tem da historia mundial , sendo o mais importante o colaboracionismo ... ya ... fant'astico o universo ... perdoem mas estou numa linguagem diferente .... hitler para mim foi um pseudo artista, o meu imaginarium nao consegue ter visao para alguem como ele denunciante, conseguir transmitir a visao mais proxima da perfei\ao da humanidade de uma forma psicad'elica ... viver uma ! vertigem alternativa ... o hashe traz nos visoes fant'asticas ... um expansor de consciencia, costumo dizer que nao aumenta, nao acrescenta, nao incha ... o cavalo autobaptixei o de @simulacro@ do sentir ... so se pensa em usar mais ... ter o flash que eu por acaso nunca tive porque nunca injectei ... a coca'ine 'e arrog{ancia @ uma das cenas para minha tese que se vai chamar @ a insustentavel beleza do ser @ dedicada aos artistas vou defender que uma teoria minha direccionada para a rela\ao imaginativa que tenho com os djs

in http://voodooexperience.blogspot.com

1 comment:

Claudia Sousa Dias said...

gosto desta vodooexperience...

Escreve, por favor, "A Insustentável beleza do ser..."


CSD