Tuesday, January 15, 2008

VIVE L' ANARCHIE!


oublié l'état

"just feel it " em viagem transcendental . O regresso ao sistemo emocional humano construido numa base artística ... " eu quero eu quero, a mutilaçao do ente superior colectivo aditivo, compressao ... " em progressao fantástica " eu nao preciso " a minha unica necessidade é musica e movimento . Encontrei o estado sensitivo em equilibrio . Sinergia. A pureza das sensaçoes. O encantamento e defendo a superioridade da mente humana educada em arte ... sem tv. no watching tv. (du ska on moi... je ai besion ...) Anarca, la revoluzione es necessaria . Imperativa. "could you be love" o fantástico bob marley ... quero mesmo bater com os pes na areia quente da jamaica, fumar uns joints de marijuana e a violência de rua deve ser combatida com uma abordagem cultural especialmente nos guettos ... dançar fotografar com uma polaroid desenhar e uma tela colectiva (o embriao do colectivismo) gigantesca nas ruas para pintarem, sound... travelling sound como o dos zero sequence talvez... acho que o trance se enquadra muito bem no moviemnto que eu criei CELEBRAÇOES EM HONRA DA FERTILIDADE DOS SOLOS AFRICANOS AKA AU CONTRAIRE DES GOVERNEMENTS QUI VENDS DES ARMS. Podes pertencer nao pagas nada.!!!! "everything is gonna be all right " um amigo disse me pessoalmente que estavam a nascer cens dos solos africanos e que ninguem sabe como ... Talvez o meu movimento tenha alguma coisa a ver. trabalho de uma espiritualidade superior. Basta acreditarmos. O poder da mente do sentimento do feeling é fantástico. Eu amo !! Naturalmente !! Born in the usa " ainda bem que nao nasci nos states I would lijke to be born in Cabo Verde ou Sao Tome e Principe... where people doesn t have ocidental values ..: I want to beat also with my feet in the sand of the Sahara's desert . Estou a ouvir radio perto da terra de cervantes e da doce dulcineia, d. quixote e sancho pança ... um imaginarium colorido, de aventura sagrada "get up... like a sex machine" tipo miguel newton hi hi hi um ente superior para mim real unreal real unreal implosion ! " a minha sogra é um boi a minha sogra é um boi a minha sogra é um grande boi !" nao acredito no estado. esquecer o estado o mesmo que se faz com a puta da autoridade enquanto nao se bane. nao acredito na autoridade. O opium do povo e os "bizarros como o nosso charro " respectivamente e sinto que tenho de entrar em progressao fantástica ui ui ui ninguém deve pagar IRS, o estado nao tem nada a ver com a nossa vida privada se querem dinero, que sejam criativos. Porque é que se intrometem no dinero que um cidadao , um ser humano protegido pela declaraçao dos direitos do homem se quisermos ser institucionais ganha? Acabar com o estado. ja o desconstruí em 4 ou 5 versoes diferentes. So curto amigos. e o Sócrates nao é meu amigo. nunca fez nada por mim nem me arranjou trabalho nem entro na onda dos jobs for the boys porque sou anarquista revolucionária.
Eu amo. Eu sonho. Eu prexiso de arte ! Curtam a semana ! Desejo-vos um horizonte lunar de magia ...

dedicado ao antigo dj residente do swing, Carlitos
(lembras-te de star guitar ?)
Carla, a miuda que vivia "vidrada" em TI,
uma deusa "pop"

in http://voodooexperience.blogspot.com