Thursday, January 22, 2009

ESCREVER


Escrever. Escrever para quê se não sou publicado? Escrever para quê se s´´o me dão valor quando subo ao palco para dizer umas baboseiras? É certo que, em tempos, me publicaram. Mas parece que a torneira está a fechar. Dizem que tenho de ser mais organizado, que tenho de limar mais as coisas, que a recessão aperta. Foram muitos ver-nos ao Clube Literário. Mas não vejo nem um só, agora. DAqui a bocado vou ler mais uns poemas ao Gato Vadio. Em Famalicão agora querem mais fado do que poesia. Há que agarrar as oportunidades. Cagar na merda da telenovela que nos impingem. Pedir um café para conseguir ler o Jim Morrison. Escrever poemas que ninguém publicará. OLhar para as gajas que chegam e que não conheço. Ainda há quem nos ponha nos píncaros. Ainda há quem faça de mim a estrela. Mas isto de viver sem mulher é muito triste. E ela nunca mais vem. Que ganho eu a escrever isto? Apenas alguns pontos no combate contra o apagamento, contra o suicídio. A vida é realmente uma bela merda.

1 comment:

Claudia Sousa Dias said...

e beijinhos mesmo que virtuais como é o meu caso...

eu gosto do que escreves.

csd