Monday, January 11, 2010

DA CARLINHA-CARLA OM

clubbing back to the dancefloor aka moi, la realitá !

pitch três e meia da manhã confusão à porta entramos com um cartão de oito euros não é um preço muito elevado para ver e ouvir uma noite bomb attack bem no estilo dos rage, o zach la rocha tinha curtido bués o som clubbing adoro o subliminar na música de dança miudos almas fofinhas que procuram a liberdade !!!! just comme moi hoje amarante está linda de morrer não consigo andar e sinto o meu corpo puro tipo levito ainda enlevada no fim de semana ... que giro, vao voltar a fazer a marcha legalize marijuana tal como o ano passado, no porto. informação obrida em circuito seguro ... sugeri que fizessem propostas a bandas tipo blind zero para irem cantar umas songs sem levar cachet ... saio das festas cheia de criatividade, pudera foi explosivo encantatório hipnótico surreal "foda-se"! frank maurel zé salvador e serginho três djs que eu adoro e que já nao via ao vivo ha bués de anos ... ya frank com o carlos fauvrelle !!! ..... !!!..... ui ui meninos o que acham de eu meter uma vírgula no final da frase .... hhhmmm pois a explodir em ideias .... há sempre progressão quando se encontra gente pura e criativa, e o universo dos djs é puro basta olha los nos olhos e saber sentir .... ai que calor !!!! o desconhecido .... os djs ficaram deuses em cascais antes da festa espiritual que aconteceu ( o regresso de uma deusa uma discipula que ensinara a três pessoas que a arrogância é o primeiro passo para impedir o conhecimento" anos mais tarde essas pessoas de uma forma subliminar ensinaram lhe um velho segredo da irmandade que cresceu com música, a não racionalizar a música quando mixa, na altura a encontrar deuses entre os humanos perdida anos e anos .... amarante está delicada ... o vento arrasta me penso sempre no pena quando sinto o vento a arrastar me, maître de moi ! aka intelligentsia ... tem um conhecimento da realidade das coisas ultra sensitivo para além de me transcender progressivamente (evolutivamente e de uma dimensao futurista) o som dele ... encontramo nos nas montanhas suiças com a ana do anamariposa é um blog interessante e que divaga muito pelo universo do djjing ... acho que hoje vou mixar às escondidas ... depois conto como foi, sinto -me na utopia declarada do amor !!! hey " girls" imaginem os mão morta a produzir uma song com o mário laginha????!?!!!! ... quoi? em que universo inter galácticio se move esta gente???) pois, adorei o pitch som alternativo e um ambiente giro de qualquer forma eu e um dancefloor estamos em sintonia até de manhã .... adoro viajar ... deixar me embriagar e libertar os sentidos pelo som ... apetece me deitar fogo a uma igreja apeteceu me assim meia chiclete com o mundo por nao acontecer nada (e eu já ha muito que ando na fase cool hipnoise, o que está para acontecer " ... rien de rien .... pssst ponham lá esta merda a andar ... apetecia me fazer um outdoor com "atingimos o limiar da anarquia espiritual ! peace !" ... (pois em cascais para os outros deuses existe as deusas da criatividade e deusas num mundo só de mulheres convidaram me a ir viver com elas, os ets queriam levar o meu consciente para explorar o universo há muitos anos atrás ahhahha curtam o dia vou ao parque florestal enrolar um e ouvir um som dançar no meio da natureza e dos amigos bem ao estilo do antónio variações, ami eterne de moi ! besos terroristas mit criativitÁ !

No comments: