Tuesday, April 10, 2007

THE REAL SHAMEN



Caro Pedro Ribeiro,

Após termos consultado o seu blog em xamachama.blogspot.com, pensamos que poderá considerar interessante ter conhecimento dos seminários básicos de Xamanismo que estamos a organizar em Mafra.

Intitulado "Com o apoio do tambor noutras realidades", este seminário é uma introdução às práticas, técnicas e conceitos do mundo xamânico. Acompanhados com o ritmo do tambor, os participantes irão aprender a viajar na realidade não comum, através do estado de consciência xamânico.

Este curso está integrado no programa da Quinta Mãe Terra para 2007, sendo apresentado por Walter e Eva Honegger, cujo trabalho pode consultar no artigo "O que é o xamanismo?" na revista Saúde Actual nº 23 de Março / Abril de 2007.

Em anexo pode encontrar informações detalhadas acerca deste evento, não obstante estarmos à sua disposição para nos contactar.

Caso não lhe interesse esta divulgação, nem receber outras do mesmo âmbito, pedimos o favor de o mencionar em resposta a este email.

Se, pelo contrário, partilhar da nossa opinião sobre os benefícios do Xamanismo para o desenvolvimento pessoal, bem como para o bem-estar individual e da sociedade, solicitamos que esta informação possa inclusivamente ser divulgada entre os seus colegas e amigos.

Com os melhores cumprimentos,

www.myspace.com/manacalorica


No comments: