Tuesday, November 4, 2008

COMBOIO


Estou no comboio. Uma gaja boa senta-se à minha frente caída do céu. Coloca os óculos escuros. O que lhe irá na cabeça? Nunca sei o que vai na cabeça das gajas. Agora apalpa o telemóvel em vez de me apalpar a mim. Estamos a chegar à Trofa- terra da minha infância. Raramente falo da Trofa. Não sei porquê. A minha vida também era casa-Colégio. Mas podia falar mais da Trofa. Talvez um dia me façam uma estátua. A gaja cruza as pernas. Eu também. Raramente falo da minha infância. Brincava muito com os meus irmãos, com o Filipe, com o Picas. No colégio era muito introvertido, salvo na 4ª classe em que saí um bocado da casca. Mas depois voltei a entrar. Pensava muito. Inventava mundos. Desenhava bem. As mulheres ficam loucas perante a maternidade. A gaja desabotoa a camisa para me dar de mamar.

1 comment:

Claudia Sousa Dias said...

essas fantasias...

:-)


Já sabes que te vou chatear até desenvolveres este mini-episódio de forma a transformá-lo no primeiro dos teus contos eróticos...

Já pensaste num título para a publicação?


CSd
:-)))