Friday, September 12, 2008

DEBATE


Ontem e hoje não consigo escrever grande coisa. Não consigo ter grande piada. Mas o que importa é que não estou deprimido. Nem me deixo patrocinar por nenhuma marca. Venho ao Pátio ouvir a juventude. Perceber o que a juventude de hoje quer. Mantenho a posição anti-dinheiro, anti-trabalho e anti-mercado mesmo que os meus companheiros anarquistas opinem de maneira diferente. De resto, andei a ler a "Utopia". Não há dúvida que os anarquistas são os gajos de que mais me aproximo. Mas as minhas posições são algo messiânicas e nietzscheanas. Mas todas essas posições são debatíveis. Sempre gostei de debater ideias, mas agora mais do que nunca.

1 comment:

Claudia Sousa Dias said...

:-)))


adorei a foto!!!

quando for elegante quero ser assim.

Quanto ao rest sempre gostei de Nietzsche.


CSD