Monday, September 1, 2008

DIÁRIO


A Gotucha permanece na net à cata de namorados. Conheceu uns executivos solitários. Detesto executivos! Só tolero os que falam com a Gotucha por causa da Gotucha. Os executivos andam a chular meio mundo. Cheios de pastel, altos carros e a mentalidade produtivista. Se não produzes não entras no mercado. E ,olha, o que é preciso é pensamento positivo. Esta merda até é porreira. Nada de depressões, nada de psiquiatras. Pensamento positivo, minha rica. Somos todos muito amigos. Amai-vos uns aos outros. Fodei-vos uns aos outros, como eu vos fodi. E esta merda vai com um pouco de humanismo cristão até vai. Mas a gotucha lá se vai divertindo a teclar com este e aquele. Pelo menos não está deprimida. Conhece-te a ti mesmo, disse Sócrates. E assim nos vamos conhecendo. É a aldeia global. É a realidade virtual. E eu que só vou à net ver as mamas das gajas. Além de ter o mail atulhado de lixo e de só haver uma gaja a escrever comentários aos blogues. Ah! De vez em quando há uma revista que me publica e uns amigos que comentam os meus textos e me falam da vida deles. Apesar de tudo, sinto-me bem aqui em Braga com a Gotucha. Rimo-nos e desatinamos um com o outro. Bebemos vinho e comemos. aturamo-nos um ao outro.

3 comments:

Claudia Sousa Dias said...

Obrigadinha, por me enquadrares na categoria de GAJA!!!!

Pois...não tenho é os atributros das gajas da net...por isso nada de fotos:-)))


CSD

Claudia Sousa Dias said...

Sabes, também não simpatizo muito comexecutivows... São uma seca e não têm imaginação...


CSD

A. Pedro Ribeiro said...

cláudia à presidência! Desculpa a linguagem rude.