Thursday, October 9, 2008

DIÁRIO


A minha amiga Cláudia diz que eu deveria escrever um romance, pegando em alguns escritos que já tenho. Não sei se serei capaz. Essa coisa de inventar personagens raramente veio ter comigo. A merda do sol é que vem ter comigo. Já estou a suar. Quero escrever algo de genial. Algo que altere o curso da humanidade. No outro dia perdi a hípótese de meter conversa com a Joana. A verdade é que ela é comprometida. Na verdade o que quero é recuperar a alma. Ontem andava um pouco por baixo. Quero escrever algo que faça as pessoas rir. A beatriz diz que ando pelo rap. Tenho saudades de andar com o ego inflamado. Estava sempre a auto-elogiar-me mas, ao menos, a coisa saía. Meu caro amigo, não tenhas ilusões! O mundo é realmente uma merda. Por muito em cima que estejas, chegas à conclusão que este é um mundo de rapina, de filha da putice, de aldrabice, de finança. Quanto mais aldrabas mais bem sucedido és. É claro que agora a coisa está a dar uma volta. A merda do sistema financeiro não passa de uma fantasia. O dinheiro vai e não volta.

2 comments:

Claudia Sousa Dias said...

eu sei sou um pouco perdulária porque sou fascinada por objectos de arte e coisas belas e não me lembro que por exemplo tenho de comprar um computador...

:-)


depois da asneira feita já era..

CSd

Claudia Sousa Dias said...

mas tu vaios conseguir, sim..acho é que deves deixar o romance para um pouco mais tarde...podes começar a aquecer os motores com a peça de teatro ou os contos...depois é mais fácil...

beijinhos


CSd